Adolescente invade escola e ataca crianças a faca no RS

Adolescente foi imobilizado pela população e apreendido pela polícia

Por: Valdir Justino

Texto: AE

Publicada em 8 de julho de 2025 às 12:32
 Policiais em escola municipal no Rio Grande do Sul Foto: Reprodução/TV Globo

Um adolescente invadiu e promoveu um ataque com faca na Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, no município de Estação, no norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a prefeitura, duas crianças foram atingidas e estão em atendimento.

– A Administração Municipal de Estação informa que teve um trágico acontecimento envolvendo a Escola Maria Nascimento Giacomazzi, mas a polícia já tomou as devidas providências e estamos auxiliando em tudo.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

 O agressor foi apreendido e as duas crianças atingidas estão em atendimento, informou o Município. As aulas foram suspensas em todas as escolas da rede municipal de ensino por tempo indeterminado.

– Estamos com toda a nossa equipe mobilizada, prestando apoio e assistência contínua a todas as famílias e à comunidade escolar neste período – disse a prefeitura.

O município tem cerca de seis mil habitantes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também:

Mulher invade casa e esfaqueia casal em Campinaçu

EUA darão 25 milhões de dólares por pistas para prender Madu...

Prefeitura de Uruaçu informa: Liberação de Recursos para as ...

Biólogo do RJ morre em acidente de carro na GO-237 entre Niq...